quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Gravações de sons estranhos no céu causam temor e internautas afirmam ser sinal do Apocalipse. Ouça

O ano de 2012 começou e toda a expectativa em torno do eventual fim do mundo, baseada em profecias maias, tem gerado diversas dúvidas e curiosidades. Algumas pessoas até passaram a pesquisar e publicar fatos que estariam ligados às previsões de fim dos tempos.  
O site Strange Sounds In The Sky (Sons estranhos no céu) foi montado para divulgar gravações feitas em cidades de todo o mundo de sons que aparentemente, ocorrem no céu, sem motivos aparentes. Alguns sons são similares a trovões e erupções vulcânicas, porém outros são sons bastante incomuns.
Há relatos de sons em cidades de diversos em países como Brasil, Ucrância, Bielorrússia, Romênia, Estados Unidos, Malásia, Dinamarca, Canadá e Costa Rica. Como a sonoridade é indistinguível, especulações em torno de sua origem vão desde naves extraterrestres até trombetas mencionadas nas profecias do Apocalipse.
Em sites de debate na internet e nas mídias sociais são levantadas inúmeras hipóteses para os fatos, e há também quem duvide que as gravações sejam verdadeiras. Versículos bíblicos que mencionem acontecimentos ligados ao fim do mundo também são usados numa tentativa de explicar os acontecimentos.
Ouça nos vídeos abaixo, os sons gravados em diversas cidades do mundo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário