quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Escalação de Nicolas Cage como protagonista do novo filme “Deixados Para Trás” é criticada

A nova versão do filme “Deixados Para Trás” deverá estrear no segundo trimestre deste ano, mas já vem sendo questionada por fãs da série de livros e da trilogia de filme original dos anos 2000.
O novo filme será protagonizado pelo ator Nicolas Cage, que viverá o capitão Ray Steele, piloto de uma companhia aérea. Na história, o personagem é deixado para trás no arrebatamento.
Durante um bate-papo promovido por um site que divulgava o lançamento do filme, o produtor Paul Lalonde foi criticado por alguns fãs pela escolha de Nicolas Cage para o papel, pois o ator não seria “crente”.
De acordo com informações do Christian Post, o produtor teria respondido que não se deve julgar a espiritualidade de uma pessoa pois essa é uma questão a ser resolvida “entre ela e Deus”, e complementou afirmando que cada um “vive sua vida cristã” como achar melhor.
Anteriormente à polêmica no chat de lançamento do filme, outro fã da série escrita por Tim LaHaye e Jerry B. Jenkins já havia feito questionamentos sobre a escolha de Cage para o elenco do filme, dizendo que o ator seria adepto da cientologia, religião controversa que já foi o pivô de diversas polêmicas nos Estados Unidos e responsável pelo divórcio dos atores Tom Cruise – adepto da cientologia – e Katie Holmes.
Lalonde teria respondido ao fã que o ator Nicolas Cage não é membro da cientologia, e que antes de se tomar um rumor como informação, as pessoas deveriam investigar para encontrar a verdade.

Um comentário: