quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Idosa autorizou a tatuar o simbolo da seita Crescendo em graça

Após conehcer a seita Crescendo na Graça, a idosa Nina tatuou o simbolo da igreja - 666 - na testa.
Vizinhos viram as tatuagens e chamaram a polícia, que encontrou dona Nina trancada dentro da própria casa e sem comida. Ela vivia em Guapimirim, na Baixada Fluminense, com um casal que é adepto da seita conhecida como Crescendo em Graça, fundada pelo porto-riquenho José Luis de Jesús Miranda, de 61 anos, que se denomina “Jesus Cristo Homem”.
Dona Nina contou que os dois haviam sido contratados a princípio para fazer uma reforma, mas acabaram ficando na casa da idosa definitivamente. Ela confirmou ter assistido a vídeos com palestras sobre a seita e que, por isso, aceitou fazer as tatuagens.
- Achei bonito, harmonioso. Fazia propaganda da 666. As pessoas ficam doidas. Ou então [dizem] ‘ah é muito bonito, a senhora foi corajosa’. [a reação das pessoas] Varia muito.
“2012, a era radioativa dos deuses 666”
Em seu site, a Crescendo em Graça informava nesta quinta que faltam 163 dias para a grande transformação em “2012, a era radioativa dos deuses 666”. A seita diz manter reuniões em 11 estados brasileiros, além de manter sua página na internet em português e outros seis idiomas: espanhol, francês, inglês, italiano, alemão e grego.
Dona Nina, no entanto, não acredita que o mundo vai acabar em 2012, mas, embora tenha desistido da nova seita, alerta que “coisas ruins vão acontecer”. Ela explicou que resolveu sair porque não tem fé o suficiente.
- Senti o negócio muito fechado, depressivo, então resolvi sair. Tem que ter muita fé. Quem tem que Deus abençoe. Mas eu não tenho isso.
Jorge Henrique Cosme e Silva, o homem que converteu Dona Nina, explica que o número 666, para os adeptos da seita, significa “sabedoria, riqueza, honra e é o número do nome de Deus”.
- Não é o numero da besta. É um equivoco [sobre a] religião por não entenderem. Nós do 666 estamos em 2012, ano da transformação. Faltam poucos dias. Quando isso acontecer, iremos governar o mundo com justiça e equidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário