quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

BBB 12 terá duas participantes evangélicas

A partir da próxima terça-feira, dia 10, começa mais uma edição do Big Brother Brasil o programa mais comentado da televisão brasileira nos últimos 10 anos e que atrai milhões de pessoas durante cerca de três meses. E na edição deste ano, haverá assim como houve em edições anteriores, a participação de duas moças que se anunciam como evangélicas: a mineira Kelly Medeiros, 28 e a baiana Jakeline Leal, 22.
Em seu perfil no Facebook, a jovem Jakeline agradeceu a Deus por ter sido chamada para participar do BBB 12.  ”Feliz para burro. Deus seja louvado”, publicou a jovem no Facebook na terça-feira (3) e também na rede social, diz que se inspiraem Jesus Cristo. Evangélica, a moça de 22 anos parece fazer o perfil tímido e é comprometida.
Já Kelly Medeiros foi dançarina do grupo Aviões do Forró, mas atualmente trabalha como secretária executiva em uma multinacional espanhola.
“Ela dançou no Aviões do Forró, mas, teve que sair do grupo para cuidar do pai que ficou doente. O pai faleceu, e ela não conseguiu voltar para a banda e resolveu ir para São Paulo tentar a vida… Ela é bem ligada a Deus. É evangélica e frequenta os cultos na Igreja”, afirmou Millian, amiga de Kely.
Também foi divulgado que a edição deste ano terá quatro pessoas homossexuais.
Boninho, diretor da atração, afirmou que fez uma seleção parecida aos primeiros programas para a décima segunda edição do reality show; com pessoas mais jovens e com perfil mais “convencional”.
Fonte: Gospel Prime e Assessoria TV Glob

Nenhum comentário:

Postar um comentário