segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Bíblia personalizada para vereadores

Da esq. para a dir., Luiz Forlim, Erní Seibert e o vereador Josué Pereira.
No dia 22 de fevereiro, a Sociedade Bíblica do Brasil (SBB) fez a entrega de uma Bíblia personalizada à Câmara Municipal de Barueri (SP). Com letra grande e na tradução Almeida Revista e Atualizada (RA), a publicação tem acabamento especial, que inclui capa em couro preto legítimo, gravada com o brasão da casa legislativa.
O exemplar bíblico doado será sempre utilizado na abertura das sessões da Câmara. Um projeto de lei aprovado pelos vereadores de Barueri contempla a leitura e reflexão de uma passagem da Bíblia no início de cada audiência pública.
"Antes da sessão começar, nós convidamos um vereador para ler um versículo bíblico. Essa Bíblia da SBB é um presente tão abençoado para nós, pois a verdade da vida está toda ali dentro. É um livro de orientação e será uma bênção usar o nome de Deus nesta casa de leis", agradeceu o vereador e presidente da Câmara, Josué Pereira Silva. Ele recebeu o Livro Sagrado das mãos do secretário de Comunicação e Ação Social da SBB, Erní Seibert, e do gerente industrial da Gráfica da Bíblia, Luiz Forlim.
 fonte; SBB

Nenhum comentário:

Postar um comentário