quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

--> Pastor Silas Malafaia é destaque no principal telejornal da Globo, o Jornal Nacional.


Três meses depois da pacificação promovida pelo poder público, um ato profético marcou a passagem da Cruzada Vida Vitoriosa para Você pela comunidade.

No Campo do Ordem, local do evento, nas ruas, nas lajes e janelas das casas, milhares de pessoas com as mãos levantadas abençoaram o bairro que durante anos foi refém da criminalidade. “Nós declaramos a libertação, a paz, vidas transformadas e a bênção de Deus sobre cada família desta comunidade. Nas igrejas, haverá crescimento e uma grande colheita de almas”, profetizou o pastor Silas Malafaia.

Essa colheita já começou. Cerca de 400 pessoas aceitaram Jesus após o apelo feito pelo pastor Silas, que levou para a comunidade a mensagem: Você quer a felicidade? Sim ou não? Samira Silva, 24 anos, há três anos longe do evangelho, afirmou que compreendeu o que leva o homem a conquistar a felicidade e decidiu que era hora de fazer o caminho de volta e largar o vício do cigarro. “Eu não quero mais ser escrava do cigarro. Quero uma nova vida e sei que somente a terei seguindo Cristo”, disse a jovem.

A Cruzada reuniu na Vila Cruzeiro pessoas de diversos bairros do Rio, como dona Maria das Neves, de 83 anos. Moradora do bairro de Pilares ela foi para o evento acompanhada da amiga Maria Luzia, de 58 anos, que reside no Engenho de Dentro. As duas, muito animadas, consideram que o evento foi uma bênção para os evangélicos e não-evangélicos.

O evento reuniu vários nomes da música gospel nacional como Marquinhos Menezes e Lilian, Nani Azevedo, Pierre Onassis, Rachel Malafaia, Eyshila, Regis Danese, Fernanda Brum, Danielle Cristina, Marco Aurélio, pastor Jairinho e Jozianne. Fogos de artífício iluminaram o céu na Vila Cruzeiro celebrando o clima de paz o encerramento da festa.

Desde 2007, a Cruzada Vida Vitoriosa para Você já passou por dez cidades brasileiras. Esta foi a décima primeira edição do evento e a primeira vez que ele aconteceu no Rio de Janeiro. A próxima cidade a receber a Cruzada será Florianópolis (SC) nos dias 19 e 20 de março.

O evento ganhou grande destaque na Rede Globo. Os telejornais da emissora noticiaram e cobriram o evento. A Globo acompanhou desde a divulgação, até a realização e os trabalhos sociais que também aconteceram no local:

Nenhum comentário:

Postar um comentário