quarta-feira, 2 de março de 2011

David Beckham faz tatuagem onde ele é Jesus Cristo


O jogador Los Angeles Galaxy terminou sua 20º tatuagem e o desenho escolhido foi uma imagem de Jesus Cristo sendo carregado por três anjos. O fato é que o rosto, que deveria ser de Cristo ( mas a bíblia não revela ), na verdade lembra rosto do próprio jogador.
Na foto divulgada no Facebook ele está sendo carregado por três anjos que seriam os seus três filhos com a ex-Spice Girl Victoria: Romeo, Brooklyn e Cruz. O responsável pela tatuagem foi o americano Mark Mahoney, que levou 12 horas para concluir a imagem  no peito do jogador.
Beckham diz que a ideia é essa mesma: “Minha ideia neste desenho é que em algum ponto da minha vida meus meninos precisarão olhar por mim e é isto que estão fazendo na imagem. Tudo tem um significado”, disse.
Segundo o tabloide “The Sun”, David tem pelo menos 19 tatuagens espalhadas pelo corpo. “Eu não planejo uma tatuagem. Às vezes acordo e tenho uma ideia de alguma imagem de gostaria de ter em mim. Algumas pessoas amam tatuagens, outras não. A maioria das minhas são memórias e coisas que significam algo”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário