terça-feira, 31 de maio de 2011

Força Jovem da Bahia forma mais de 200 alunos em cursos profissionalizantes


Igreja Universal do Reino de Deus, através do Força Jovem do Estado da Bahia, promoveu cursos de profissionalizante para cerca de 230 alunos que se formaram recentemente.
O Projeto Jovem Nota 10 oferece cursos gratuitos nas áreas de Telemarketing, Marketing Pessoal, Organização de Eventos, Inglês, Espanhol e Informática Básica. O objetivo da IURD é preparar esses jovens para ingressarem em uma carreira de sucesso.
Na formatura dessa turma todos estavam devidamente vestidos com trajes de formandos, e receberam uma oração do Bispo Jadson Santos, responsável pelo trabalho da IURD, no estado. O evento foi realizado no Cenáculo do Espírito Santo, próximo ao Iguatemi.
Patrícia Moreira, de 15 anos, foi uma das formadas, ela aproveitou e realizou todos os cursos oferecidos pelo Jovem Nota 10. Segundo ela, o curso lhe possibilitou trilhar os primeiros passos rumo ao sucesso.
“Essa formatura representa pra mim um ponto de partida, na qual me abriu novos horizontes. Estou muito mais estimulada a buscar conhecimento e ampliar as minhas chances no mercado de trabalho que anda cada dia mais competitivo”, reconheceu Patrícia, que acredita que essa é a hora de investir no futuro dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário