quarta-feira, 11 de maio de 2011

menino faz visita ao alem e diz que viu e diz que viu irmã abortada, bisavô morto e Jesus Cristo

Muitos diziam que foi um sonho. Outros afirmavam que era apenas uma história inventada por um menino de 4 anos. Nem mesmo seus pais acreditaram. Mas a história do pequeno Colton Burpo, que afirmou ter estado no céu, durante um coma, após uma cirurgia de apendicete, virou livro e causou polêmica nos Estados Unidos.
O livro Heaven is a Real Place (O céu é de verdade) está na lista dos mais vendidos dos Estados Unidos. Segundo os pais do menino, Colton passou a relatar sua experiência após passar em frente ao hospital, onde havia sido operado. O garoto narrou a história de sua ida ao céu, dizendo que os anjos teriam cantado para ele.
O menino de 4 anos disse que viu muitas coisas no paraíso: "Fui pro céu e voltei", afirmou várias vezes. Colton narrou, em detalhes, seu encontro com Jesus Cristo. "Eu me lembro de Jesus. Há ruas de ouro e um monte de cores. Eu sentei no colo de Jesus e então eu me senti seguro. Deus, ele é o maior no Céu, ele pode manter o mundo em suas mãos."
Colton disse ainda que viu muitas coisas e conheceu várias pessoas, entre elas seu avô paterno, que morreu 30 anos antes do menino ter nascido. No entanto, a parte mais surpreendente foi quando contou para a mãe que conhecera sua "outra" irmã. Anos antes, a mãe do garoto teve um aborto espontâneo e perdeu o bebê.

‘Somos normais'Agora, aos 11 anos, Colton Burpo adora cantar, praticar esportes e tocar trompete. Seu pai diz que a experiência no céu não mudou seu filho, mas pelo fato de que o menino era tão novo quando tudo aconteceu, realmente definiu sua vida. "Não sei a razão por que Deus nos escolheu. Somos apenas pessoas normais para quem Deus fez um milagre", disse Todd Burpo.

Alvo de críticasA imprensa se interessou pela história e o menino Colton foi alvo de reportagens em sites, jornais e revistas. Desde o lançamento do livro, no final de 2010, pai e filho têm percorrido igrejas e sido entrevistados por canais de TV nos EUA. No entanto, não faltam críticas: muitos acreditam que tudo isso tem uma explicação médica ou científica, como inúmeros relatos de experiência de quase morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário