quinta-feira, 16 de junho de 2011

Fim do Mundo: Garotas fazem sexo diante de altar na Missa

A polícia de Oslo, capital da Noruega, prendeu duas jovens que estavam fazendo sexo nuas diante do altar da catedral da cidade durante uma missa. Militantes do * Fuck for Forest, o FFF, elas estavam protestando contra o desmatamento do planeta.
Furiosos, os fiéis separam as garotas e as detiveram até que chegasse a polícia. O rapaz que fotografava as duas também foi levado para a delegacia.

Em nota, a polícia confirmou ter prendido três pessoas “em atividade sexual” na igreja.(um deles estava tirando as fotos)

O site do FFF informa que se trata de uma organização sem fins lucrativos que recorre à nudez com o propósito de arrecadar dinheiro para defender a natureza que corre risco de desaparecimento. No site, há fotos eróticas feitas em florestas, entre as quais uma que simula sexo grupal em cima de uma árvore. O acesso às páginas de sexo explícito, incluindo às de vídeos, é pago.

Um porta-voz do grupo informou que os três militantes foram soltos. 




“Tivemos duas opções: pagar uma pequena multa ou detenção de 16 dias. Escolhemos a primeira porque a segunda seria muito tempo sem sexo."
Fuck for forest, ou FFF, é uma organização ambientalista fundada na Noruega por Leona Johansson e Tommy Hol Ellingsen, que recolhe fundos para salvar as florestas tropicais através da produção de material pornográfico ou de sexo em público. Durante os seis primeiros meses de existência o grupo recebeu fundos do governo da Noruega.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Nota 01 do Editor: Senhores pais e filhos que navegam neste site, só decidi publicar esta matéria afim de deixar aqui uma opinião que creio firmemente ser de cunho Cristão: O evangelho de Cristo condena veementemente esta prática e qualquer tipo e atitude semalhante ao destas jovens. E tenho a plena certeza de que os demais veículos de comunicação, jornais, revistas e a TV do meio secular irão mostrar a mesmo notícia como prática normal, se ainda não aplaudir.
Nota 02 do Editor:
Obs: Agora virou moda, qualquer coisinha e lá vem esses protestantes ttiando a roupa em locais públicos afim de protestar , e já no limite da indecência, agora além de tirar as roupas eles fazem sexo. Isso pra mim é Sodoma e Gomorra, só que um pouco pior, na época, a sociedade chamava isto de "devassidão, degradação ou no mínimo pouco-vergonha", hoje há quem chame gente dessa conduta de "Manifestantes Ambientalistas", ahhh. é o fim do mundo mesmo ! isso pra mim não passa de desculpa pra que essa gente libere seus desejos de luxúria e devassidão !
Fonte: Com informação do Orange, entre outros sites. Postado no Paulo Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário