quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Convertida, ex-dançarina do grupo “É o Tchan” viaja pelo Brasil contando testemunho

Débora Brasil, ex-dançarina do grupo de axé “É o Tchan”, se converteu ao evangelho e agora canta músicas com mensagens bíblicas, e agora com 41 anos, viaja pelo Brasil contando seu testemunho e pregando.
Recentemente, participou da gravação de um DVD gospel: “Participei do projeto de Ivan Dias (ex- Laranja Mecânica). Em seu DVD, vários outros nomes da música baiana estiveram, como Lázaro (ex Olodum), Ícaro Dias, Julinho (ex-banda Reflexus) e Silvinho do Acordeon”, conta a ex-parceira de Carla Perez.
Sobre a relação com Carla Perez, Débora conta que hoje, todas as rusgas foram superadas. Quando Débora saiu do grupo “É o Tchan”, foi acusada de fazer “macumba” contra a ex-parceira de coreografias. “Eu e a Carla somos amigas, companheiras. Tudo que aconteceu no passado, ficou no passado. Nos falamos essa semana, foi o aniversário dela e meu também. Como ela também é evangélica, nossa relação é ainda melhor”, conta ela.
A adaptação à falta de holofotes não foi fácil para Débora, que após sair do famoso grupo de Axé, tentou carreira solo, cantando em carnavais por todo o Brasil, e formou um outro grupo de axé, chamado “Dengo de Mulher”, que contou com a ajuda indireta do líder de seu antigo grupo, Beto Jamaica, com quem viveu por cinco anos, segundo informações do Correio 24 Horas. “Minha saída do ‘Tchan’ não foi uma troca direcionada à música gospel, vim pra igreja num momento muito difícil e através dessa minha entrada, comecei a cantar dentro da igreja, depois de uns 4 anos. Foi quando descobri que o que eu fazia no mundo, também tinha liberdade de fazer direcionada à Deus. Deus me deu o dom e eu estou devolvendo em forma de música”, explica Débora.
Atualmente, solteira e “aguardando providência divina” em relação à vida sentimental, ela afirma não se arrepender dos tempos em que dançava axé. “Não me arrependo, de forma nenhuma, dos tempos de ‘Tchan’. Hoje eu sou uma nova criatura, vivo o melhor de Deus. Não me importo que me julguem, que me apontem. Deus que é soberano, só Ele compreende todas coisas. Aquele tempo passou. O dinheiro, a fama e o sucesso também passam. A glória de Deus fica”, afirma, convicta.
Assista a um vídeo de Débora Brasil:




Nenhum comentário:

Postar um comentário