quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Bruxo afirma que câncer de Lula foi bruxaria

Antonio Vázquez, que é chamado de “o maior bruxo do México”, ficou famoso por fazer previsões anuais. Suas previsões baseiam-se em consultas de tarô e na observação dos astros.
Há mais de 20 anos, o ”Brujo Mayor”, como gosta de ser chamado, faz a sua previsão no início do ano.
Com sua longa cabeleira presa em um rabo de cavalo e uma barba que cobre parte do peito, ele, mais uma vez, falou a um grupo de jornalistas, na Cidade do México. Ele ressaltou que os diagnósticos de câncer nos líderes sul-americanos são fruto de uma “bruxaria”.
Vázquez lembrou que Hugo Chávez, presidente da Venezuela, o ex-presidente do Brasil, Luis Inácio Lula da Silva, o líder paraguaio, Fernando Lugo, e a presidente da Argentina, Cristina Kircher, anunciaram sofrer com a doença nos últimos anos.
“Há dois presidentes latino-americanos que também vão sofrer com o câncer, vítimas do mesmo tipo de ‘bruxaria’ que atingiu os outros líderes políticos”, afirmou o bruxo mexicano, que se recusando a revelar os nomes.
Ele afirma ainda que Lula irá se curar do tumor na laringe, mas o câncer do líder venezuelano vai piorar. Chávez sofrerá uma “recaída terrível” e deverá ser afastado das eleições de outubro. Cristina Kirchner, com câncer na tireóide, “seguirá adiante porque seu mal é mínimo, apesar de suas decisões de governo ficarem mais lentas e a Argentina enfrentar problemas econômicos”.
Fidel Castro, ex-presidente de Cuba, que deixou o poder em 2008 devido a problemas de saúde, “sobreviverá a 2012 porque a sua ‘santería’ está dando certo”.  Por sua vez, o presidente norte-americano Barack Obama, não vai conseguir ser reeleito. O Partido Revolucionário Institucional (PRI), que governou o México por mais de 70 anos, retornará ao poder em 2012.
Vázquez também disse que a Síria seria invadida, embora ele não especificasse por quem.
“Vejo mais problemas com a Síria do que o Iraque e Coréia. A Síria está contra o mundo islâmico e contra a Europa e os Estados Unidos. Poderá haver uma invasão lá ou milhares de mortes.”
Embora ele afirme ter uma média de acerto de 80%, Vázquez também erra. Em janeiro de 2011, ele afirmou acertadamente que o euro se enfraqueceria e as economias desenvolvidas voltariam a entrar em recessão. Contudo, errou ao afirmar que um político latino-americano seria assassinado no primeiro semestre do ano. Em 2008, ele previu a morte da cantora Britney Spears, que não ocorreu.
Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário