sexta-feira, 23 de março de 2012

Vídeo caseiro tem mais de 8 milhões de acessos em uma semana; assista Se for republicar, informe autores, tradutores, editora, links de retorno e fontes.

Um vídeo caseiro postado no YouTube há cerca de uma semana já alcançou a marca de 8 milhões de acessos. Para Nossa Alegria tornou-se um novo viral na web - expressão que se refere a um conteúdo que, na internet, se espalha muito rápido, lembrando a dinâmica de um vírus.
Nele, três pessoas - Jefferson, Mara e Suelen - cantam uma música gospel, justamente intitulada Para Nossa Alegria. Não é o canto desafinado de Suelen, no entanto, que chama a atenção. É quando Jefferson canta inesperadamente alto, fazendo com que Suelen tenha um ataque de risos.
O vídeo "bombou" na web depois de ter sido postado, no dia 20 de março, pelo blog Nao Salvo. A busca por todos os vídeos subidos no YouTube desde o momento somam, junto com o vídeo original, mais de 7 milhões de acessos. Assista:




Também já começaram a se espalhar pela internet diversas paródias, como aquela em que os cantores Luciana Mello, Jair Rodrigues e Jairzinho refazem a cena (assista pelo atalho http://bit.ly/GNbi0n) ou mesmo uma montagem com as cantoras Rihanna e Lady GaGa, que pode ser vista pelo url http://bit.ly/GJTa4J

Um comentário:

  1. Galhos Secos: Composta em 1972 (versão original)
    Esta foi uma das canções composta pela Banda Êxodos e usada por Deus de maneira sobrenatural. Muitas pessoas até hoje testemunham que tiveram suas vidas transformadas quando ouviram esta música. Posteriormente foi gravada por diversas bandas evangélicas. Devido a preconceitos contra o estilo de música não tradicional para a época, os integrantes do Exodos foram discriminados, excluidos e obrigados a encerrar as atividades da banda em 1977. Sem o apoio da mídia, injustiçados, cairam no esquecimento

    ResponderExcluir