quinta-feira, 3 de maio de 2012

Jovem evangélico é preso ao tentar quebrar imagem de santa católica


Um jovem evangélico foi preso na cidade de Águas Lindas, interior de Goiás, ao tentar destruir uma imagem de uma santa católica. Rafael Araújo Teixeira, de 19 anos, utilizou uma marreta para danificar a imagem que fica em uma das principais avenidas da cidade.
Rafael ainda conseguiu destruir parcialmente a santa, porém, foi interrompido pela população, e segundo o site TVCMN, mais de 100 pessoas tentaram linchar o jovem, mas uma viatura da polícia chegou a tempo de impedir o linchamento. Em seguida, Rafael foi conduzido à delegacia, ele poderá responder por destruição do patrimônio público, por se tratar de um monumento construído pela prefeitura.
Carlos Leal, que noticiou sobre o ato de vandalismo, considerou o fato como ação de um falso profeta, “Atos  como este, retratam a verdadeira face dos falsos profetas, que não conseguem atrair seguidores pelas sagradas palavras da Bíblia e inconformados  tentam mostrar para seus seguidores que são capazes de abater o que para eles é o demônio, mas para outras religiões é o símbolo que representa a Mãe de Jesus”, citou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário