sexta-feira, 28 de setembro de 2012

[Veja o vídeo] Ministério “Loucos por Jesus” faz intervenção na Parada Gay de Goiânia


O ministério Loucos por Jesus fez uma intervenção evangelística na Para da Gay de Goiânia ocorrida em 9 de setembro. Munidos de cartazes com os dizeres  “Me dê um abraço Jesus te ama”, eles receberam vários abraços e puderam realizar o que chamaram de “evangelismo pautado no amor”.
Conhecidos pela forma irreverente de levar a Palavra de Deus, o grupo esteve pela primeira vez no evento e produziu um vídeo de sua atuação. Sucesso nas redes sociais, o vídeo já superou as 80 mil visualizações.
Muitos comentários abordavam a iniciativa de atrair as pessoas e praticar o amor de Cristo. “Muitos se dizem ser de Deus, mas poucos teriam essa atitude sensacional. Parabéns, vocês são realmente a imagem e semelhança de Deus!!!”, postou Leandro Nascimento.
Já Fagner Sousa opinou: “o que as pessoas não conseguem entender é que Deus odeia o pecado, mas Ele ama, e como ama o pecador!!”.
Segundo Thiago Lobos, um dos integrantes do grupo, a ideia de fazer o vídeo surgiu um dia antes da realização da Parada Gay. “Ficamos emocionados com o resultado dessa ação”, confessou, segundo o site jovem x. E explicou o por que da boa repercussão do filme: “a repercussão do vídeo aconteceu porque é um evangelismo pautado no amor. Nós, que somos cristãos, devemos amá-los, pois é isso que nos diferencia nesta terra”.
Lobos ainda explica que o grupo pretende encorajar outros jovens a fazer alguma “loucura por Cristo e pregar o evangelho”.
Roberto Carlos
O grupo Loucos por Jesus costuma fazer intervenções em locais inusitados, como jogos de futebol, praças de alimentação de shoping, faculdades e até no show de Roberto Carlos.
Mesmo criticados por vezes até pelos próprios cristãos, ele se dizem satisfeitos com o trabalho. Eles contam sobre os resultados de suas corajosas ações, que em um primeiro momento podem surpreender, mas depois revelam marcas duradouras.
“Recebemos dezenas de emails de pessoas contando que suas vidas foram mudadas depois que viram nossas loucuras. É emocionante ver que Deus tem nos usado para influenciar uma geração”, revela Lobos.
Assista ao vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário