quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Evangélica, mãe de Justin Bieber faz filme contra o aborto e revela que a fé a impediu de interromper gravidez


A mãe do cantor pop Justin Biener, Pattie Mallette, é ativista pró-vida e está trabalhando na produção de um filme contra o aborto.
Mallette engravidou quando tinha apenas 17 anos, e já declarou outras vezes que se não tivesse se convertido ao cristianismo, teria optado por abortar o filho que hoje, é uma dos mais famosos cantores pop em todo o mundo.
Segundo ela, a ideia é que a produção não seja apenas uma iniciativa antiaborto, mas também uma forma de encorajamento às mães em dificuldade, informou a Fox News.
“Eu espero que o filme encoraje jovens mulheres em todo o mundo, assim como eu, e diga existe um lugar para ir, pessoas que vão cuidar de você e uma casa segura para viver se você estiver grávida e pensar que não tem para onde ir”, declarou Pattie Mallette.
O filme conta com a direção de Alonso Alvarez, e será estrelado por Ali Landry, ex Miss Estados Unidos, modelo e atriz, conhecida por suas aparições em comerciais veiculados durante o Superbowl.
A intenção da produção é arrecadar ao menos US$ 10 milhões e destinar a verba para centros de apoio à gravidez nos Estados Unidos.
Seu filho, Justin Bieber, doou em 2011 a renda proveniente da música “Turn to you” para o Bethesda Center, local onde Mallette foi abrigada enquanto estava grávida, após sofrer abusos. A instituição da cidade de London, em Ontário, Canadá, passava por sérias dificuldades financeiras.
A música “Turn to you” foi composta por Bieber e lançada no dia das mães para homenagear Pattie Mallette e a dedicação dela a ele e sua carreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário