sábado, 2 de fevereiro de 2013

‘’Tenho essa promessa de Deus, na hora que ele me chamar eu estou pronta!’’, diz Joelma sobre virar cantora gospel

vocalista da Banda Calypso respondeu a perguntas dos leitores de Contigo! Online.
Voz potente, ritmo contagiante e um "bate cabelo" inigualável... Sem falar no carisma, claro. Não à toa, a cantora Joelma, da Banda Calypso, tornou-se uma das artistas mais queridas do país. A prova definitiva foi o resultado da megaenquete realizada por Contigo! Online no final de 2012, a Batalha das Famosas, que somou mais de 10 milhões de votos e a elegeu a segunda celebridade mais amada do Brasil,  num total de 80 concorrentes.

“É uma surpresa muito grande, eu não esperava. Foi um presentão que recebi ano passado, presente de Deus!”, declarou Joelma, que recebeu um total de 366.132 votos na disputa, ficando atrás apenas de Xuxa Meneghel.

À frente do grupo paraense há quase 14 anos ao lado do marido, Chimbinha, a cantora só tem a agradecer as oportunidades que surgiram em sua vida. Ela credita a Deus todas as suas vitórias e diz que está preparando um projeto particular voltado para os evangélicos. Joelma já frequentou a Assembléia de Deus, mas hoje não costuma ir a nenhuma igreja. Professa sua fé orando em casa. Nesta entrevista, com perguntas enviadas por leitores de Contigo! Online, ela revela, sem pestanejar, que deixaria a banda Calypso para seguir carreira gospel. “Eu tenho essa promessa de Deus, na hora que ele me chamar eu estou pronta!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário